Contato
11 3197-8810

O procedimento de compra na Loja tna plast será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da Loja tna plast e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

 

1. Aquisição e pagamento de produtos

1.1. Os produtos podem ser adquiridos na Loja tna plast através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

1.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas tna plast;

b) Pedido embalado: O pedido já está embalado aguardando coleta do cliente ou da transportadora;

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

 

2. Modelos de Frete:

Possuímos os seguintes modelos de frete:

Retirar na loja: Ao selecionar o modelo "Retirar na Loja", o cliente pode vir retirar seu produto, ou enviar uma transportadora, que será responsável por enviar os produtos. Neste caso, o cliente deve entrar em contato e informar os dados da transportadora responsável.

 

Logítica Personalizada: Ao selecionar o modelo "Logística Personalizada", calculamos o melhor frete, para seu CEP, e entregamos em sua residência ou empresa. Caso nenhuma transportadora seja apresentada, significa que não possuímos transportadoras conveniadas, para o CEP informado. Neste caso, o cliente deverá optar por outra modalidade, retirada na loja ou frete fob informando em observações os dados de sua transportadora que fará a coleta em nossa empresa.

 

Frete Grátis: O "Frete Grátis" será fornecido para São Paulo Capital, Grande São Paulo e demais cidades citadas abaixo:

 

São Caetano - São Bernardo do Campo - Santo André - Diadema

Maua - Rio Grande da Serra - Paranapiacaba - Ribeirão Pires

Suzano - Mogi das Cruzes - Poá - Itaquaquecetuba - Guarulhos - Arujá - Cajamar

Barueri - Santana de Parnaíba - Caieiras Franco da Rocha - Francisco Morato

Jandira - Carapicuíba - Itapevi - Osasco - Cotia - Varginha - Itapecerica da Serra - Taboão da Serra

Atibaia - Bom Jesus dos Perdões

 

O envio será feito por uma transportadora local.

2.1. Os prazos, de envio e entrega, dependem da localidade do cliente. Verifique o prazo correto, antes de efetuar a compra do produto. 

2.2. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a tna plast fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

 

3. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via Chat, presente na Loja tna plast, Canais de Atendimento da tna plast. Horário de Atendimento: de segunda a quinta das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

b) Pelo telefone (11) 3197-8810 que atende de segunda a quinta das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

c) Pelo e-mail: [email protected]

 
https://wa.me/5511947989193